Bolsa vermelha – looks de criadores de tendências Deixe um comentário

Quem é a melhor maneira de extrair conhecimento de moda senão de mestres em sua profissão? Tanto parisienses quanto escandinavos são modelos e seu estilo, embora de dois cantos diferentes do mundo, não é tão diferente um do outro. Eles apreciam o minimalismo e combinações clássicas, e tecem a cor para estilizar com cuidado, através de acessórios. Hoje tem uma bolsa vermelha no papel de parede – vi estilizações com a participação dela no Instagram de influenciadores conhecidos.

Antes de continuar, conheça esses modelos:

Algumas mulheres não conseguem imaginar um guarda-roupa sem uma bolsa vermelha. Parisienses e escandinavos também têm um lugar especial no guarda-roupa para um acessório vermelho – como usá-lo?

Bolsa vermelha – Roupas femininas parisienses

Estilizações com bolsa vermelha: Sabina Socol

Reconhecida como un romantique do mundo da moda de rua parisiense, Sabina Socol apresenta um estilo próximo do coração de cada mulher delicada e sensual. A beleza sutil da francesa complementa os looks sofisticados em que podemos conhecer Sabina todos os dias. Em seu guarda-roupa, triunfam cardigãs peludos, jeans de cintura alta, tops femininos e minimalismo. Enquanto as roupas Socol são caracterizadas por cores neutras, os acessórios agradam aos olhos com tons interessantes.

Sabina escolhe um saco de pele em vermelho, caindo suavemente em um tom de framboesa. A Socol adora bolsas pequenas em estilo retrô, em uma corrente curta ou cinto. Ela usa um chanel vermelho com jeans clássico e um top chato ou um vestido bege com ombros marcados.

Roupas de bolsa vermelha: Leia Sfez

Mãe de três filhos, Leia Sfez não é sua típica influenciadora de Paris. Raramente a vemos nas paredes – Leia tenta evitar eventos barulhentos, e (como ela enfatiza) o mais divertido é sua volta para casa com sua família. Na rua, costumamos encontrá-la na companhia de crianças, andando de tênis esportivo ou senhores de couro. Sfez nos prova que os clássicos andam de mãos dadas com a moda, encantando quase meio milhão de seguidores no Instagram com sua simplicidade e minimalismo.

Leia Sfez foca em acessórios atemporais da mais alta qualidade, e se seu look fosse complementado por uma bolsa vermelha, seria apenas de materiais decentes e de um excelente designer. Em seu guarda-roupa você encontrará bolsas chanels, Birkin ou Hermès. Ela usa uma pequena bolsa de mensageiro em vermelho moderado com um olhar total preto e desordem controlada em sua cabeça.

Roupas de saco vermelho: Camille Charriere

A mulher meio francesa e meio britânica mais famosa do mundo e uma das influenciadoras mais populares é um verdadeiro ícone da moda. Adorada por centenas de milhares de mulheres e considerada um modelo por outros criadores de tendências da moda, Camille Charriere rouba nossos corações com roupas clássicas e conjuntos de vanguarda. Cabelos desgrenhados, maquiagem invisível e, à primeira vista, peças de roupa descuidadamente combinadas são os movimentos de espírito de seu estilo.

E em seu guarda-roupa não falta uma bolsa Chanel vermelha em uma corrente, que ela usa com um trench coat, gola alta listrada, calça de corte reto e oxfords. O visual aparentemente “masculino” ganha em feminilidade graças ao acento vermelho.

Bolsa vermelha – estilizações escandinavas

A influenciadora de moda sueca conquistou os corações de quase dois milhões de seguidores principalmente graças à sua doce beleza de menina, que ela equilibra habilmente com itens de roupas masculinas. Bem, o estilo de Matilda é principalmente roupas direto do guarda-roupa do cara. Um dos componentes do estilo escandinavo é a excelente mistura de cores com um guarda-roupa discreto e toques esportivos com elegantes, e é isso que torna os looks da bela sueca tão encantadores.

Usar uma bolsa vermelha no Instagram de Matilda é uma raridade e, se encontrarmos uma, geralmente será uma pequena bolsa retrô. Na foto abaixo, uma mini baguette em tom vermelho ou até laranja, que adorna uma camisa branca e minissaia.

Estilos com bolsa vermelha: Jeanette Madsen

Amada por seu sorriso largo, franja loira e guarda-roupa ultramoderno, Jeanette Madsen é uma das escandinavas mais reconhecidas. Seu estilo combina cortes oversized, mas ainda femininos, e o guarda-roupa da influenciadora está cheio de vestidos longos e saias longas. Ele não esconde seu amor por cores, mesmo brilhantes. O guarda-roupa de Jeanette Madsen é uma nova dimensão do minimalismo escandinavo.

Jeanette combina uma bolsa vermelha em forma de meia-lua com um vestido midi em tom marinho, que valoriza lindamente a barriga da futura mamãe.

Estilos com bolsa vermelha: Stephanie Broek

Essa garota escandinava sabe como chamar a atenção. O guarda-roupa de Stephanie é principalmente cortes e cores minimalistas. Se ela usa um vestido, é branco ou preto. A cor é introduzida por meio de acessórios – sapatos verdes ou bolsas coloridas dos principais estilistas. Broek conquistou fãs com sua abordagem da moda. O escandinavo apoia marcas transparentes e a ideia de desenvolvimento sustentável.

Stephanie usa bolsa vermelha de alça curta em tom bordô profundo com jaqueta preta masculina, saia de cetim e sandália de salto. Um grande blazer do guarda-roupa de um homem, uma elegante bolsa vermelha, cetim feminino e salto alto? Apenas os escandinavos podem misturá-lo!

Bolsa vermelha – o que combina e como usar? Acho que suas dúvidas serão totalmente dissipadas pelas contas do Instagram de garotas da romântica Paris e da sentimental Escandinávia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usevitae