peças de roupa que as mulheres precisam terno armário

Moda: 7 peças de roupa que as mulheres precisam ter no armário Deixar um comentário

O que as mulheres que estão sempre bem vestidas fazem de diferente quando se trata de estilo? Muito simples: você tem no armário peças básicas que, combinadas com outras peças de roupa, criam um look estiloso em pouco tempo. Você pode ler aqui quais são essas peças e como elas podem ser usadas para criar um visual harmonioso.

Não importa se essas mulheres usam um vestido de coquetel ou um look simples do dia-a-dia com jeans e uma camiseta: tudo nelas parece elegante e elegante – como recém-saído da revista brilhante. Mas não há motivo para ciúmes: com certas peças de roupa no armário, você pode obter um estilo elegante da mesma maneira.

Clássicos do guarda-roupa: isso é o que torna uma boa moda básica

Um bom estilo de moda não exige empilhar uma grande quantidade de itens de vestuário de alto preço ou se jogar em experimentos de estilo excêntricos. Em vez disso, a palavra mágica para uma aparência elegante é: concentre-se no básico da moda. 

São peças simples e atemporais em cores neutras como azul escuro, cinza, preto, cáqui ou bege, ou com estampa listrada, que podem ser perfeitamente combinadas entre si e com outras peças de roupa. 

Você pode construir seu “armário cápsula” pessoal em torno de peças básicas bem escolhidas – ou seja, um guarda-roupa com peças versáteis de roupas além de tendências de curta duração, que formam a base para seu estilo diário.

Ao comprar os básicos da moda, você deve procurar materiais de boa qualidade e de alta qualidade, principalmente para tops: camisetas, mangas compridas, blusas e afins feitos de fibras naturais como algodão, linho, seda ou viscose bem feita sempre parecem à moda. 

Por outro lado, fique longe de peças baratas que são feitas inteiramente de fibras químicas, como poliéster: elas parecem desconfortavelmente pegajosas na pele quando está quente, geralmente são mal feitas e, portanto, parecem baratas.

Para maior conforto e qualidade, os tops devem sempre ter uma alta porcentagem de fibras derivadas naturalmente – ou consistir em fibras químicas bem feitas que são tecidas para permitir a passagem do ar. 

Quando se trata de básicos de moda, conte também com cortes simples e detalhes que ainda parecem apropriados na próxima temporada.

Mostramos sete talentos de combinação da moda que não devem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher elegante. Aliás, na hora de comprar vale a pena investir em modelos mais caros – afinal, você tem a garantia de usar essas peças com frequência:

1. O par de jeans perfeito

…ou várias cópias dele. Calças jeans que se encaixam quase como se fossem feitas sob medida e colocam sua parte inferior, pernas e barriga na luz certa pertencem a todos os guarda-roupas. 

Quando se trata do básico da moda, você deve escolher um modelo sem detalhes chamativos ou lavagens excêntricas, mas em um corte clássico, como ajuste regular, perna reta ou boot cut. 

Depois de encontrar um jeans que caiba bem, você só precisa de algumas peças combinadas para um visual elegante – como uma camisa casual e sapatos baixos ou sapatos confortáveis ​​com salto bloco, como visto aqui no exemplo de roupa da blogueira de beleza Hanna Schumi.

Uma peça de ganga básica elegante que fica particularmente elegante com tops simples como gola alta, blusas e camisas: os jeans Marlene. As pernas caracteristicamente largas garantem proporções harmoniosas e a cintura alta esconde uma barriga pequena. Com um blazer clássico, scarpins e uma blusa de camisa de cor lisa e de lavagem escura, os jeans retrô são adequados até para o escritório.

2. A blusa de camisa clássica

Convertido em vestido com cinto, como proteção do sol de verão sobre um maiô ou simplesmente com jeans: as mulheres estilosas apreciam a versatilidade de uma blusa camisa clássica. Não importa o quão casual seja o resto da roupa: que veste uma blusa simples é imediatamente vestido elegantemente. 

Na hora de escolher o corte, modelos justos ou uma blusa de camisa oversized com visual masculino são uma boa ideia – ambos podem ser usados ​​para looks sobrepostos e são tão bons no lazer quanto no escritório. Na escolha de cores, o clássico azul claro, creme ou branco é o recomendado para peças básicas. 

Uma camisa feita de fibras naturais, como algodão ou seda, é respirável e particularmente confortável de usar em dias quentes; Modelos com elastano aninham-se no corpo.

Dica de estilo: uma blusa sem gola confeccionada em linho com bolsos de patch no peito é uma alternativa casual no verão. Apesar desses detalhes, ela garante um visual elegante – e evita que você transpire no escritório.

3. O blazer de cor sólida

Mulheres com um bom senso de moda têm pelo menos um blazer no armário. Seja como substituta de um casaco, com calças de fato a condizer no trabalho ou para elegantes looks de noite: um blazer de uma só cor transforma qualquer look, casual ou simples, num look poderoso. Um blazer levemente ajustado em azul marinho, preto, antracite, bege ou branco forma uma quebra de estilo com vestidos femininos de chiffon e imediatamente torna o jeans adequado para sair. 

Detalhes como botões dourados chamativos, lapela larga ou dragonas de estilo militar nos ombros tornam a parte básica simples (e todo o visual) mais extravagante. Aqui vale a pena investir em um modelo de alta qualidade – porque um blazer é garantia de nunca sair de moda.

Dica de compras: você já possui um blazer de cor única? Então um blazer xadrez é uma boa adição ao seu guarda-roupa básico. O clássico da moda estampado pode ser encontrado em lojas de segunda mão, bem como na linha padrão de grifes de luxo ou grandes cadeias de moda – e junto com uma camisa estampada, jeans boyfriend e tênis resulta em uma combinação elegante.

4. A camisa básica

Seja manga curta ou manga longa, com gola alta ou alta, redonda, canoa ou decote em V: uma camisa básica simples faz parte do equipamento básico de uma mulher atenta ao estilo. Você pode esperar uma longa vida útil com modelos de alta qualidade feitos de algodão – em branco, cinza claro ou preto. 

Com o quarto básico fashion desta lista, você já tem todas as peças necessárias penduradas no armário para combinar um look harmonioso: combine a camisa básica com jeans e blazer, complemente com tênis femininos e acessórios combinando – e você tem um look simples, mas elegante Look para mulheres de todas as idades.

Dica de estilo: Outro versátil no armário que parece maravilhosamente francês: uma camisa bretã, ou seja, uma camisa de manga comprida ou uma camiseta com listras. A parte básica não só vai com a ideia de roupa casual descrita acima com blazer e jeans, mas também em um mix de estampas com calça ou saia com flores, listras ou estampas de animais.

5. O vestido perfeito

Não importa se você é apaixonada por usar vestidos ou não: toda mulher com bom estilo de moda deve ter pelo menos um vestido neutro, mas perfeitamente ajustado. Porque sempre há ocasiões que exigem alguns passos fora da zona de conforto da moda – uma recepção com champanhe, uma festa de empresa, um casamento ou uma festa de aniversário elegante. 

Se escolher um vestido que se adeque à sua figura e ao seu gosto pessoal em moda e possa ser usado durante todo o ano, está preparada para todas as eventualidades. Se você escolher um vestido de camisa, vestido de camisa, vestido de bainha, vestido de envoltório ou vestido de renda como um guarda-roupa básico, depende de você. 

Importante: Com modelos de cor única, vale a pena investir em um vestidinho preto– ou dependendo do seu gosto e da paleta de cores do seu guarda-roupa existente, um vestido em tons de azul, verde escuro, bordeaux ou cinza. 

Estas cores neutras combinam bem entre si, mas também com casacos e casacos estampados ou sapatos e acessórios moda verão. Aliás, um vestido estampado também pode se tornar um básico da moda se ficar bem e combinar com a maioria de suas outras roupas. É importante que você se sinta completamente confortável com ele e que possa confiar no corte e no ajuste em uma crise de estilo.

Dica de figura: vestidos de envoltório ou modelos de linha A colocam todos os tipos de figura em uma luz favorável. Os vestidos de camisa geralmente se ajustam mais ao corpo e, portanto, são um pouco mais exigentes quando se trata de estilo se você quiser esconder pequenas alças de amor. 

Um vestido de camisa na altura do joelho é tão apropriado no trabalho quanto no seu tempo livre – e pode ser combinado com um aconchegante cardigã de malha grossa, meias e botas no inverno e com sandálias e jaqueta jeans no verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cart
  • No products in the cart.