5 Dicas para combinar sapatos com vestidos 

5 dicas para combinar sapatos com vestidos  Deixe um comentário

Um dos piores momentos é você amar usar vestido mas não saber como combinar sapatos com vestidos. Você fica parada na frente do guarda-roupa por minutos e acaba escolhendo um look que não vai ficar tão bom mas também não tão ruim (o que te desaponta). Mas pode ficar tranquila! Nós da Vitae te ajudaremos a como combinar sapato com vestido e ser um imã de olhares.  

Antes de continuar, conheça esses modelos:

1. Combinando sapatos e vestidos: tênis com cano alto: com sapatilhas pontiagudas

Como combinar sapatos com vestidos? Usar sapatilhas pontudas com vestidos é sempre uma boa ideia: entre os sapatos para vestidos curtos ou midi eles sempre permanecem entre as escolhas mais chiques.

sapatos e vestidos com sapatilhas pontiagudas

2. Combinando sapatos e vestidos: tênis com cano alto: com botins

Como combinar sapatos com vestidos de um jeito rock e chique? Basta apostar em um par de botins e um vestido romântico, como um vestido chemisier. O resultado é glamouroso e refinado ao mesmo tempo: lembre-se que o vestido deve deixar as pernas descobertas por pelo menos alguns centímetros.

sapatos com vestidos

3. Combinando sapatos e vestidos: tênis com cano alto: com mocassins

Já sabemos: os sapatos mocassins estão entre os sapatos preferidos de muitas pessoas. O que ainda não sabíamos é que combinam perfeitamente com vestidos: experimente-os com um vestido maxi de malha, mas também são perfeitos como sapatos curtos. 

mocassins

4. Combinando sapatos e vestidos: tênis com cano alto

Como combinar sapatos com vestidos quando se trata de tênis? As roupas também combinam perfeitamente com o tênis estilo basquete, continua sendo tendência. Quer se trate de um clássico Converse ou Jordan, são os sapatos de vestido curto mais adequados!

5. Combinando sapatos e vestidos: tênis com cano alto: com sandálias gladiadoras

Que sapatos usar por baixo de um vestido longo? Com sandália alta ou baixa, a tendência que também é perfeita para os meses de outono, opte por um vestido longo ou midi, para equilibrar as partes “expostas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usevitae